Termos e condições


1. Aplicação e alcance
Os presentes termos e condições são aplicáveis para qualquer encomenda ou contrato feito através da nossa página web.

2. Acerca de VOLENS.PT
A compra e venda de produtos está registada baixo a entidade VOLENS GmbH. Pode encontrar mais informação sobre a nossa empresa visitando Sobre Volens. O nosso serviço de atendimento ao cliente está disponível de segunda a sexta-feira de 8 a 17 horas ligando ao número de telefone gratuito 800 780 548. Tambén pode entrar em contacto connosco enviando um e-mail a info@volens.pt

3. Contrato com Volens
Quando compra um produto na nossa loja online, o cliente faz um contrato de compra e venda com VOLENS.PT. Este contrato concretiza-se quando o cliente finaliza a compra do produto escolhido. Imediatamente depois, o cliente receberá um e-mail de confirmação.

4. Custos de Envío
O preço do produto escolhido pode aumentar dependendo da forma de pagamento. Para mais informação, visite a seção Envio e formas de pagamento.

5. Formas de pagamento
VOLENS.PT oferece as seguintes modalidades de pagamento:
  • Multibanco
    O cliente receberá uma referência Multibanco para fazer o pagamento da sua encomenda. Assim que nós receber o pagamento, a sua encomenda será enviada.
  • Cartão de crédito
    Após introduzir os seus dados bancários, o dinheiro da encomenda é descontado do seu cartão bancário.
  • PayPal
    Para poder pagar através de PayPal deve registar-se na página web www.paypal.pt, verificar os seus dados de acesso e seguir as instruções para concluir a compra.
  • Pagamento antecipado (transferência bancária)
    A encomenda será enviada assim que nós receber a transferência bancária do preço total da encomenda. Os nossos dados bancários são:
    Titular: VOLENS.PT
    IBAN: ES77 2080 5604 6230 4002 5441
    Banco: ABANCA
    BIC: CAGLESMMXXX

6. Reserva de propriedade
VOLENS.PT reserva-se a propriedade do produto até que o cliente efetue o pagamento correspondente por esse produto.

7. Danos de transporte
No caso de que os produtos comprados sofram danos durante o transporte dos mesmos, por favor, contacte-nos o mais breve possível para poder fazer uma reclamação. Esta reclamação não terá nenhum custo para o cliente. A opinião dos nossos usuários é muito importante para nós, pois esta ajuda a melhorar o serviço de transporte dos nossos produtos.

8. Garantia legal
No caso de receber um produto defeituoso, deve conservar este para que possa ser availado e, se o produto tem de verdade um defeito, o vendedor procederá a trocar ou reparar o produto ou a finalizar o contrato. Todas estas gestões serão gratuitas para o consumidor. O vendedor é responsável de qualquer falha ou reclamação dentro dum prazo de dois anos desde a entrega. O consumidor deverá informar o vendedor no prazo de dois meses desde ter conhecimento da correspondente falha.

Para poder oferecer soluções com respeito a um produto defeituoso, é possível que precisemos a seguinte informação relacionada com a sua encomenda:
a) Explicação em detalhe dos danos ou defeitos que tem o produto.
b) Número de lote e de entrega, além doutras informações que precisemos e sejam de utilidade para nós.

Se deseja que reparemos ou troquemos o produto, o cliente deve assegurar-se de que:
a) O produto não tenha sido usado incorretamente ou de modo negligente, ná tenha sido manipulado de modo inadequado e não tenha sido guardado em condições anormais.
b) Não tenha tido nenhum acidente.
c) Não tenha sido utilizado de modo contrário do que indica o fabricante.
d) Não tenha uma falha por desgaste natural.


9. Almacenamiento de los contratos de compraventa
Os contratos de compra e venda com VOLENS.PT são guardados cuidadosamente. O cliente receberá os dados relacionados com a sua encomenda por e-mail e tambén receberá informações sobre os nossos termos e condições. As encomendas antigas poderão ser consultadas na conta pessoal de cada cliente.

10. Idioma do contrato
O presente contrato entre VOLENS.PT e o cliente está escrito em português.

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